TABAGÓN EN FESTAS (DÍAS 29, 30 E 31)

EN PROBAS

EN PROBAS

30 jun 2012

O ADESTRADOR VIKTOR TCHIKOULAEV DESPÍDESE DO MECALIA ATLÉTICO NOVÁS DE BALONMÁN E DA SÚA AFECCIÓN



Segundo se pode ler no perfil de facebook do Mecalia Atlético Novás, estas son as palabras de despedida de Viktor Tchikoulaev, xa ex-técnico do equipo de balonmán rosaleiro.

"Caros amigos,


Gostaria de deixar pessoalmente o meu agradecimento à direcção, aos jogadores e equipa técnica e aos sócios, adeptos e apoiantes deste fantástico clube de andebol.

À Direcção, especialmente para o Sr. Presidente, um obrigado pela relação profissional e pela amizade que foi possível construir durante este curto tempo em que trabalhamos juntos. Obrigado também pela compreensão e apoio demonstrado neste momento de mudança de rumo, que foi tão inesperada para o clube como foi para mim.

Aos Jogadores e equipa técnica, foi um prazer trabalhar com todos, ganhar, aprender e crescer diariamente na modalidade do andebol.

Aos Sócios e adeptos, um obrigado pelo vosso apoio e força, nos bons momentos e nos menos bons. É maravilhoso encontrar em Rosal uma paixão tão grande pelo andebol.

Por razões profissionais, na próxima temporada vou ser treinador noutra geografia. Saio do Mecalia Novás com um sentimento que havia mais para fazer. Desejo muita sorte e sucesso ao clube!

Com todo o respeito, despeço-me com um Até breve."

0 comentarios:

Publicar un comentario